16 mar 2008

Más de ivete!!...


Lo iba a traducir pero quiero que aprendan portugués jajajajajajajajajaja!!! aaaaaah neeee?
Besotes!!

Nome: Ivete Maria Dias de Sangalo
Idade: 35 anos
Altura: 1,76 metro
Peso: 68 quilos
Local de nascimento: Juazeiro (BA)
Apelido de infância: Veveta
Estado civil: Namorando o empresário e lutador de jiu-jítsu Felipe Simão (26 anos)
Uma brincadeira de criança: Andar por cima dos telhados dos vizinhos e brincar de baleado
Uma loucura por amor: Viajar 15 horas de avião
O casamento, segundo Ivete Sangalo: Recomendo. É bom e faz bem à alma
Quando pretende ter filhos? Logo, logo, deixa eu casar de novo
Um cosmético: Só os manipulados
Time do coração: Vitória, da Bahia
Uma atividade física: Qualquer esporte e muita dança
Pratos que sabe fazer: Galinha ensopada e moqueca de camarão
Adoraria saber: Tocar piano
O que é impossível comer um só? Picolé Capelinha, de coco e amendoim
Uma bebida: Água-de-coco
Um orgulho: Minha família
Uma saudade: De painho, mainha e Gatão, meu irmão. Sinto muita falta de Juazeiro também (O pai de Ivete, Alsius Sangalo, morreu em 1973; seu irmão Marcos, no ano seguinte, e a mãe, Maria Ivete, em 2001)
Qual a parte de seu corpo de que mais gosta? Das pernas!!!
E do corpo masculino? Dos braços, das mãos e da boca
Sexo com ou sem amor? De preferência, com muito amor
Quando quer seduzir... Levo para os meus shows
Um fetiche:Situações de perigo, tipo está vindo alguém
Gasta muito dinheiro com... Instrumentos musicais
Uma mania: Computador
Férias perfeitas: Barbados, no Caribe. Viajei com Dito e Lúcio, meus amigos. Tomamos muito sol, dançamos e rimos muito. Foi massa
Dinheiro é bom para... Gastar e ajudar a quem precisa
Um sonho de consumo realizado: O meu show no Maracanã (em dezembro de 2006)
Um programa de TV: Fantástico (Globo)
Como se imagina daqui a dez anos? Linda, bem gostosa e cheia de filhos
Se não fosse cantora, seria: Atleta
Quais foram os melhores presentes que já ganhou? Meus sobrinhos
O presente mais caro que já deu: Um carro
Um país: O meu Brasil
Uma cidade: Salvador e Juazeiro. Tem de ser as duas
Se fosse uma super-heroína, seria: A Mulher Maravilha. Ela tem um corpo incrível, é independente, tem um avião invisível e um cabelo!
Tem medo de: Cobra
O que a deixa brava? Desrespeito, racismo e qualquer fator humilhante
Quando está de TPM: Choro
A maior mentira que já contou: Sobre ter perdido o ano. Demorei dias e dias para assumir para o meu pai.
A última vez que gritou: No show: "Tira o pé desse chão, minha gente!"
A última vez que chorou: Choro muito pouco e sempre de saudade do meu povo que já se foi
Quando foi o primeiro beijo? Eu tinha 11 anos e foi com um menino da minha rua. Foi estranho

No hay comentarios:

COUNTDOWN!!!

FOTITOS!


Video de la semana!

video de la semana MEXICANO!!